terça-feira, 29 de março de 2011

QUEM É ESSA MOÇA?!

Bem,aposto meus olhos que devem estar pensando:



Quem é essa puta de loosho no blog?

Como sabem a Júlia teve que desactivar por uns tempos o blog,então eu vou ser responsável pelas tiras aqui. Eu não desenho maravilhosamente como ela,mas posso tentar,então não reclamem dos meus desenhos por que é a primeira vez que posto em um blog e eu não treino meus desenhos,mas tenho facilidade pra desenhar algumas coisas,tipo chibi. Pra quem não sabe o que é chibi joga no Wikipédia por que no google tá foda. (? Q

Agora...Tandadandandam! VOU FALAR SOBRE MIM!

"Mas ninguém quer saber de você."

"Mas é obrigatório."

"Ah...tá."

Well,me chamo Mellina mas,gosto de ser chamada de Mell por que meu nome é ridículo. Por isso o meu nome de usuário é "Meru-chan" Que é a pronuncia em Japonês de "Mell-chan". Tenho 12 anos,curto muito animes e mangás. Principalmente Hetalia,é o meu anime/mangá,favorito gosto (se lê: Tenho uma paixão platónica e ridícula.) muito do personagem,Itália Veneziano e aposto que ninguém que acessa o blog conhece então...*troll face.* Eu gosto muito de cantar as musicas de vocaloid e as pessoas gostam muito da minha voz, eu sei lá por que. Apesar de não parecer sou extremamente tímida e tenho medo de algumas coisas,álias a personagem Rose foi baseada em mim morram inutéis.

Bom aqui vai a minha primeira tirinha,não é em estilo chibi mas a Júlia gostou muito dela e ultimamente eu tenho feito mil delas.


Image and video hosting by TinyPic


Pra quem não sabe,esse é Yagami Raito do anime Death Note e..AH PUTA QUE PARIU TU NUNCA VIU DEATH NOTE? Sei que ninguém riu da Tirinha mas nemligo.

(Créditos: Não Intendo.)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seu nome não é ridiculo Mellina (meu sobrenome é Guren e_ê(não meu sobrenoome n é Yusuke eu só uso porque é mais daora :3))

    ResponderExcluir
  3. Po, gosto tanto dos desenhos da Júlia, mas amo chibi ^^
    O Zarametiras também tá desativado? Não postam desde o dia 6 de abril . Será que tem problema eu usar o estilo da Juuh? D:

    ResponderExcluir
  4. Seu Nick tem uma carinha que é a marca oficial do meu blog

    ResponderExcluir
  5. meru-chan!!!!!!!!!! e.e aishiteru @.@

    ResponderExcluir